Friday 10 November 2017

Infond corp never fail forex trading no Brasil


Xml feed xml feed Eu gostaria de compartilhar com você a melhor estratégia de negociação de Forex que eu encontrei. Depois de anos pesquisando, backtesting, e não conseguindo escolher a melhor estratégia de Forex. Eu finalmente encontrei o perfeito, um que nunca falha. Ive adicionado componentes diferentes de outras estratégias, e combinados, esses componentes criam a Estratégia Forex Trading mais incrível que eu já vi. A estratégia de forex que eu uso combina os seguintes elementos: indicadores simples, gráficos, um software de terceiros (WSS 9.3) apenas para criar o modelo certo, e alguns sinais. Eu vou enviar-lhe os arquivos de software (que vem com um guia de instalação e só será usado como um modelo), os indicadores que você precisa usar, as configurações, as leituras, como determinar pontos de entrada e saída e sinais. Níveis de entrada são muito claras, e eles nunca falham. Vou enviar-lhe documentos mostrando. Pontos de saída dependem de seus objetivos quando Im no meu PC, eu controlo quando sair. Na maioria das vezes eu definir um Take Profit nível 2050 pips de distância. Eu comércio 2-4 vezes por dia, às vezes mais. Ganhar potencial é ilimitado com esta estratégia Quando eu escolher em que ponto para sair de um comércio, às vezes eu faço lucros de 200 pips ou mais (eu decido quando sair depois que os preços atingem um determinado preço ou uma barreira que você terá que olhar em seu modelo). Entre em contato comigo se você gostaria de receber um relatório completo sobre esta estratégia, com configurações, fotos, provas, notas e mais Guia completo de configuração de estratégia será enviado por apenas 20. - Paypal (belmar313yahoo. es) - Liberty Reserve Me para detalhes) - MoneybookersSkrill: belmar313yahoo. es Se possível, adicione um memorando ou comentário em seu pagamento, torna mais fácil para mim. Os arquivos serão enviados imediatamente após o recebimento do pagamento. Contacte-me via belmar313yahoo. es se você precisar de mais assistência. Seu corretor de Forex um embuste Se você fizer uma pesquisa na internet sobre golpes de corretor forex, o número de resultados retornados é surpreendente. Enquanto o mercado de forex está lentamente se tornando mais regulamentado, existem muitos corretores sem escrúpulos que não devem estar no negócio. Felizmente, eles eventualmente se desmamou. No entanto, quando você está olhando para o comércio forex, é importante saber quais corretores são confiáveis ​​e viáveis, e para evitar aqueles que não são. A fim de classificar os corredores fortes dos fracos, e os respeitáveis ​​daqueles com transações obscuros, devemos passar por uma série de etapas antes de depositar uma grande quantidade de capital com um corretor. Negociação é difícil o suficiente em si, mas quando um corretor está implementando práticas que trabalham contra o comerciante, fazer um lucro pode ser quase impossível. Separando Fato da Ficção Quando confrontados com todos os tipos de posts de fóruns, artigos e comentários insatisfeitos sobre um corretor, devemos lembrar que muitos comerciantes falham e nunca fazer um lucro (Forex Trading dicas, verifique o Top 4 coisas sucesso Forex Traders Do) . Muitos desses comerciantes insatisfeitos, em seguida, pós conteúdo on-line que culpa o corretor (ou alguma outra influência externa) para suas próprias estratégias de negociação falhou. Assim, ao pesquisar um corretor forex potencial. Os comerciantes devem aprender a separar o fato da ficção. Em muitos casos, pode parecer a um comerciante que um corretor foi intencionalmente tentando causar uma perda. Reclamações, tais como: Assim que eu coloquei o comércio, a direção do mercado invertido O corretor parar caçado minhas posições ou eu sempre tive derrapagem em minhas ordens, e nunca em meu favor não são incomuns. Estes tipos de experiências são comuns a todos os comerciantes, e é bem possível que o corretor não é culpado. Os comerciantes novos do forex falham frequentemente ao comércio com uma estratégia testada ou um plano negociando. Em vez disso, eles fazem negócios quando a psicologia determina que eles deveriam. Se um comerciante sente que o mercado tem de se mover em uma direção ou na outra, há uma chance de 50 ele ou ela estará correta. Quando o comerciante recruta entra em uma posição, muitas vezes ele ou ela está entrando certo em um momento em que suas emoções estão diminuindo comerciantes experientes estão conscientes dessas tendências junior e passo, tendo o comércio da outra forma. Isso befuddles novos comerciantes e deixa-los sentir que o mercado - ou seus corretores - estão fora para obtê-los e ter seus lucros individuais. Na maioria das vezes este não é o caso, é simplesmente uma falha do comerciante para entender a dinâmica do mercado. Na ocasião, as perdas são a culpa de corretores. Isso pode ocorrer quando um corretor tenta acumular comissões de negociação à custa dos clientes. Houve relatos de corretores arbitrariamente mover as taxas cotadas para disparar ordens de parar quando outras taxas de corretores não ter ido para esse preço. Felizmente para os comerciantes, isso não é provável que ocorra. Lembre-se que a negociação geralmente não é um jogo de soma zero. E os corretores fazem principalmente comissões com volumes de negociação aumentados. Em geral, é no melhor interesse dos corretores para ter clientes de longo prazo que trocam regularmente e assim sustentar capital ou fazer um lucro. A questão da derrapagem pode muitas vezes ser atribuída a um fenômeno psicológico. É prática comum para os comerciantes inexperientes entrar em pânico que temem perder um movimento, então eles batem sua chave de compra ou eles temem perder mais e assim eles batem a chave de venda. Em ambientes de taxas de câmbio voláteis, o corretor não pode garantir que uma ordem será executada ao preço desejado. Isso resulta em movimentos bruscos e muitas vezes deslizamento. O mesmo se aplica às ordens stop ou limit. Alguns corretores garantem stop e limites de encomendas, enquanto outros não. Mesmo em mercados mais transparentes, o deslizamento ocorre, os mercados se movem e nós não conseguimos sempre o preço que queremos. (Saiba mais sobre diferentes estratégias de negociação forex no lugar Forex ordens corretamente.) Portanto, muitas vezes o que é percebido como um embuste é apenas o comerciante não compreender o mercado ele ou ela está negociando. O Problema Real Problemas reais podem começar a se desenvolver quando a comunicação entre um comerciante e seu corretor começa a quebrar. Se um comerciante não receber respostas por e-mail de seu corretor, o corretor não responder ao telefone, ou fornece respostas vagas a perguntas de um comerciante, estas são as bandeiras vermelhas que um corretor não pode estar olhando para o melhor interesse dos clientes. Quaisquer questões que surjam deve ser resolvido e explicado ao comerciante eo corretor também deve ser útil e exibir boas relações com o cliente. Uma das questões mais prejudiciais que podem surgir entre um corretor e um comerciante, neste caso, é a incapacidade dos comerciantes a retirar dinheiro de uma conta comercial. Protegendo-se Proteger-se de corretores inescrupulosos em primeiro lugar é ideal. As etapas a seguir devem ajudar: Faça uma pesquisa on-line para revisões do corretor. Tomar o que é dito e filtrá-lo com base no que foi dito na primeira seção poderia ser apenas um comerciante descontentes Na mesma pesquisa, encontrar se há ações legais pendentes contra o corretor. Certifique-se de que não há queixas de não poder retirar fundos. Se houver, entre em contato com o usuário se possível e pergunte-lhes sobre sua experiência. Leia toda a cópia fina dos documentos ao abrir uma conta. Incentivos para abrir conta pode muitas vezes ser usado contra o comerciante ao tentar retirar fundos. Por exemplo, se um comerciante deposita 10.000 e recebe um bônus de 2.000, e então o comerciante perde dinheiro e tenta retirar alguns fundos restantes, o corretor pode dizer que ele não pode retirar porque o bônus não pode ser retirado. Leia as letras miúdas e certifique-se de compreender todas as contingências no que diz respeito a retiradas e se os incentivos impacto retiradas. Se você estiver satisfeito com sua pesquisa em um determinado corretor, abra uma mini conta ou uma conta com uma pequena quantidade de capital. Troque-o por um mês ou mais e tente uma retirada. Se tudo correu bem, deveria ser relativamente seguro depositar mais fundos. Se você tiver problemas, tente discuti-los com o corretor. Se isso falhar, vá em frente e publique uma conta detalhada de sua experiência on-line para que outros possam aprender com sua experiência. Nota: Deve-se salientar que um tamanho de corretores não pode ser usado para determinar o nível de risco envolvido. Quando os corretores grandes começarem grandes fornecendo um determinado padrão do serviço, a crise financeira 2008-2009 ensinou-nos que uma empresa grande ou popular não é sempre segura. (Se isso parece um pouco mais de sua cabeça, confira nossa Forex Walkthrough Gráficos. Por isso, se você já está preso com um corretor ruim Infelizmente, as opções são muito limitadas nesta fase, no entanto, Há algumas coisas que você pode fazer: Leia todos os documentos para se certificar de que seu corretor está realmente no errado. Se você perdeu alguma coisa ou não conseguiu ler os documentos que assinou, você pode ter apenas a si mesmo para culpar. Seja severo com seu corretor, mas não rude. Indique o curso de ação que você tomará se ele ou ela não responder adequadamente suas perguntas ou fornecer uma retirada. Passos podem incluir postar comentários on-line, informando o corretor para a autoridade reguladora ou marcá-los como um embuste em sites forex policiamento como forexpeacearmy Resumo fraudes Supposed são muitas vezes nada mais do que os comerciantes não entender os mercados que estão negociando e, em seguida, culpar o corretor para Suas perdas. Mas há momentos em que os corretores estão em falta. Um comerciante precisa ser completo e fazer pesquisas sobre um corretor antes de abrir uma conta. Se a pesquisa parece boa, então um pequeno depósito deve ser feito, seguido por alguns comércios e, em seguida, uma retirada. Se isso vai bem, então outro depósito pode ser feito. Se você já está em uma situação problemática, você deve verificar se o corretor está fazendo algo ilegal, tentar responder às nossas perguntas e se tudo isso falhar, informe a pessoa para o órgão regulador. Para ler mais, dê uma olhada no nosso Forex Walkthrough. Um tipo de imposto incidente sobre ganhos de capital incorridos por pessoas físicas e jurídicas. Os ganhos de capital são os lucros que um investidor. Uma ordem para comprar um título igual ou inferior a um preço especificado. Uma ordem de limite de compra permite que traders e investidores especifiquem. Uma regra do Internal Revenue Service (IRS) que permite retiradas sem penalidade de uma conta IRA. A regra exige que. A primeira venda de ações por uma empresa privada para o público. IPOs são muitas vezes emitidos por empresas menores, mais jovens à procura da. DebtEquity Ratio é o rácio da dívida utilizado para medir a alavancagem financeira de uma empresa ou um rácio da dívida utilizado para medir um indivíduo. Um tipo de estrutura de compensação que os gestores de fundos de hedge normalmente empregam em que parte da compensação é o desempenho baseado. Thread: Risco Alto, Nunca Fail Sistema Risco Alto, Sistema Never Fail Olá a todos, fui convidado a publicar este sistema por alguns amigos aqui Em babypips. É um risco extremamente alto, sistema de baixo rendimento, que NUNCA FALHA. SEMPRE. Tenho demo demo testado este sistema por dois anos, de volta testado para 2004 e atualmente estou negociando em uma conta real com resultados consistentes. CONSISTENTE. Essa é uma boa palavra que todos nós gostamos de ver em Forex, eh. Tempo de Negociação: 8:00 pm EST para 10:00 pm EST (Sessão Asiática) Indicadores: EMA (Período 5) EMA (Período 13) Williams Range (Período 14 níveis em -20 e -80) Opcional Indicador: PSAR (Padrão) Regras: LONG: Aguarde até que a Williams Range entra na zona OS de -80. Depois disso, aguarde até sair da zona e começar a subir. Em seguida, esperamos até que o 5EMA cruza e vai acima do 13EMA. Aguarde até a vela se fechar. Uma vez que todas essas condições são atendidas, desenhe fibs da alta da vela que apenas fechado para o balanço recente baixa, que deve ser o mesmo que o menor PSAR ponto. Defina o stop loss em 350 pips, e alvo 250,0 fib marca para o lucro de tomada. BREVE: Aguarde até que o Williams Range entre na zona OB de -20. Assim que o fizer, aguarde até sair da zona e começar a mover para baixo. Em seguida, esperamos até que o 5EMA cruza e vai abaixo do 13EMA. Aguarde até a vela se fechar. Uma vez que todas essas condições são satisfeitas, desenhe fibs do LOW da vela que apenas fechou ao balanço recente elevado, que deve ser o mesmo que o ponto PSAR o mais elevado. Defina o stop loss em 350 pips, e alvo 250,0 fib marca para o lucro de tomada. Aqui está a chave para este sistema. Uma vez que o comércio vai contra você por 125 pips, re-entrar na mesma direção novamente usando o dobro da quantidade de lotes. Defina o stop loss igual ao primeiro registro e insira 125 pips para o TP. Para as pessoas conservadoras, definir o lucro de tomar do primeiro comércio para o preço de entrada, resultando em um equilíbrio mesmo comércio uma vez que vai a nossa direção. Novamente, se o comércio se move contra você por mais 125 pips, re-entrar uma terceira vez em 4x a aposta original. Defina o stop loss igual ao primeiro registro e digite 250 pips para o TP. Muito alto risco, baixo lucro - mas consistente. Há um par de maneiras que você pode gerenciar os comércios. Conservador - fechar todos os comércios abertos uma vez em um lucro líquido pequeno, ou mova a perda da parada uma vez que um determinado ponto é alcançado e você sabe que o youll tem um lucro líquido pequeno Greedy - não toque o comércio e deixe-o ir à conclusão. Martindale sistema, ligeiramente. Eu sei que a maioria de vocês estão sentados lá dizendo que Martindales não trabalham. Se este fosse um verdadeiro sistema de tipo martindale, então siga adicionando a nossas posições até que eles foram quebrou. Quase 10 anos de testes de volta, testes de demonstração e negociação ao vivo provaram que o stop loss hasnt foi atingido, e muito raramente temos que definir esse terceiro comércio. Uma vez, talvez duas vezes por ano. Heres um exemplo de um comércio que eu tomei em minha conta viva: Jan 8o, 2017 GBPUSD COMPRE com 0.1 lotes entrados em 1.6120, batente perda ajustado em 1.5570 e TP foi ajustado em 1.6138 (18 pips). O preço foi contra mim e assim que foi -60 pips, eu configurei uma ordem pendente com 0,2 lotes em 1.5995, stop loss set em 1.5570 e TP em 1.6120. Um dia depois, o segundo comércio foi desencadeado. Eu mudei o TP de meu primeiro comércio a 1.6120 (quebra uniforme) O preço foi finalmente minha direção, e assim que era altamente bastante eu movi minha perda do batente em ambos os comércios a 1.6050. Infelizmente, o preço acabou batendo a minha perda stop e acabei com -18 pips, mas um lucro líquido de 37,00. Que incidently era mais elevado do que meu TP original (18.00) Hadnt eu toquei a perda da parada, o preço mantido ir em minha direção e eu teria terminado com 125 pips em 0.2 lotes (250.00) e 0 pips em lotes de 0.1 Trades: Im usando TradeBuilder Classic para os meus sinais de entrada, ele basicamente envia um sinal uma vez que a vela está fechada e as condições acima são atendidas, ótima ferramenta para um preço baixo se você queria verificá-la, visite mnikolic. Com TB, eu não tenho que sentar e assistir meus gráficos, assim que me dá um sinal que envia um alerta sonoro. Tenho certeza de que qualquer indicador pode ser usado para uma cruz EMA. Última edição por windsorftw 01-18-2017 às 03:28. Originally Posted by sandybeach Fascinante, todos os meus piores ambientes, martingala e durante a sessão asiática, im sempre para algo novo. Parece bom, algumas perguntas para você: Quão alto tem seus lotes ido com negociações abertas vai contra você Sua conta já teve uma chamada de margem por causa desta estratégia Qual é a proporção winloss (desculpe por tantas perguntas) Fora de interesse quanto tempo tem Você está negociando esta estratégia em vivo Se você tem fé verdadeira nele, talvez valha a pena torná-lo em uma EA O que você quer dizer quotperhapsquot. Naturalmente eu farei um EA para ele se pode ser feito Superior Master Colaborador e Membro Data de Entrada Janeiro de 2017 Localização UK Postagens 989 Colocado originalmente por babypipsjbentz O que você quer dizer quotperhapsquot. Claro que vou fazer um EA para ele se ele pode ser feito Oh eu estava sendo educado, eu sei que você não gosta de martingales normalmente, então didnt quer dizer que você faria isso caso você voltou e disse algo quotno, eu odeio martingalesquot Tem que Diga se fosse alguém sugerindo esta estratégia que eu seria hesitante, deve ser interessante para dar uma chance Originalmente Postado por sandybeach Oh eu estava sendo educado, eu sei que você não gosta de martingales normalmente, então não queria dizer que você faria isso em caso Você voltou e disse algo quotno, eu odeio martingalesquot Tenho que dizer se foi alguém sugerindo esta estratégia eu seria hesitante, deve ser interessante para experimentá-lo Eu tenho fé em windsor E, estou disposto a tentar qualquer coisa que é novo , Não apenas algo reciclado que foi jogado fora por todos já. Além disso, essa é a beleza de uma EA, dizer-lhe imediatamente se o sistema manual acabará por queimá-lo. Salvar um monte de tempo, talvez dinheiro. Eu tenho fé em windsor E, estou disposto a tentar qualquer coisa que é novo, não apenas algo reciclado que foi jogado fora por todos já. Além disso, essa é a beleza de uma EA, dizer-lhe imediatamente se o sistema manual acabará por queimá-lo. Salvar um monte de tempo, talvez dinheiro. Dito, estou com você neste, especialmente como Windsor está usando este ao vivo, estou intrigado para ver um sistema martingale trabalho. HRNFeav1 Ok. Aqui está o primeiro tiro nesta idéia. Tenho que dizer que, com alguns, o que eu chamo exceções sorte, isso cai no caminho de outros quotMartingale likequot grande stoploss, ramping até o tamanho do lote EAs. Vai um estiramento agradável no lucro, mas eventualmente baterá essa perda do batente do comércio do tripple com carga cheia do lote (lotes iniciais, X2 e então X4 para o tamanho total do lote de 7X o usual). E isso é uma perda dolorosa. Windsor, acho que você acabou de ter sorte até agora usando este método. Mas verifique a EA e veja se ela corresponde à sua execução manual. Ele só fez um trabalho respeitável no GU, lucro líquido. Só obtém sucesso sem perda no GU usando a idéia quotBasket Close que Windsor sugere, nas regras. Ive omitido o EA para cesta fechar vários negócios em 0.05 tamanho da conta. No entanto, eu não posso obtê-lo para terminar backtest com lucro em EURUSD. Eu não testei todos os outros pares. Esse é o seu trabalho. Basta lembrar, eu didnt restringir o tempo de comércio em meus backtests. Ele didnt fazer quaisquer comércios quando restrito a 20:00 22:00 EST. By the way, os tempos são Server Time, então você tem que calcular o que 20:00 EST e 22: 00EST na plataforma youre negociação. Configurações que você pode precisar saber: MACrossBar3: quantas barras da barra atual MA cruz tem que ser. Otimizado em 3. WPRminbars3: (Williams Percent Range) barras mínimas da barra atual a cruz do -20 ou -80 tem que ser. WPRmaxbars8: com barras máximas da barra atual a cruz pode ser (otimizada) Tudo o resto você provavelmente pode descobrir.

No comments:

Post a Comment